Política de troca e devolução.

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de resina, gesso, vidros, velas devem estar embalados como foram recebidos, isto é, com a embalagem original intacta, tá?

  • Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca pedindo com código da logística reversa dos Correios. Após recebermos sua devolução faremos análise em três (3) dias úteis.
  • O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
  • Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
  • Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos.

Finais de semana e feriados também contam. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Falta acessório ou / Peça avariada
Se você recebeu seu produto faltando peça, acessório ou alguma peça avariada
podemos verificar com o fabricante a possibilidade do envio somente da peça.

É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e verificaremos a possibilidade com o fornecedor.

Se a peça/acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 30 dias corridos a partir do momento da solicitação.

Você pode optar pela peça ou fazer a troca total do produto.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, olha só, é necessário que:

O produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto.

Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Se desejar a troca, entre em contato com a nossa central e faça sua solicitação.

Informe o nome da peça faltante ou o nome da peça avariada.

Avaria
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Assim você ajuda a Filhos De Fé Artigos Religiosos Católicos a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Se receber a entrega e perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, recuse a entrega. Faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.

O prazo de troca é de 7 dias corridos após a entrega. Mas, atenção:

É necessário que o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto. Não pode haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Arrependimento ou desistência

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).

Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, Atenção:

A troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios. Não podem haver sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos.

Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. Indicamos o plástico bolha lacrado com fita.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco que teremos o maior prazer de atendê-lo!